Mulher Tira o Bebê da sua Barriga com as Próprias Mãos
Quem tem o privilégio de viver sabe que dia após dia pode se surpreender com o que acontece dentro de casa, em um vizinho ou ao redor do mundo, pois, agente nunca sabe o que pode acontecer.
Quando uma mulher engravida o seu maior desejo é que a sua gravidez ocorra sem risco e que o bebê nasça com saúde. Porém, quando chega o parto, muitas mulheres podem surpreender com os seus desejos.
Um exemplo é de uma mulher que pediu para os médicos para tirar seu próprio filho com as suas mãos durante o trabalho de parto.
Grávida tira seu bebê da sua barriga com as próprias mãos
Uma americana chamada Sarah Troyer, auxiliou os médicos responsáveis pelo seu parto a tirar seu próprio bebê da sua barriga.
Depois que Sarah disse que desejava ajudar no seu trabalho de parto, ela só foi autorizada após a cesariana estar garantida.
Assim que o dia do nascimento do seu filho chegou, Sarah fez o mesmo procedimento de esterilização que os seus médicos.
Quando o bebê estava quase de fora da barriga de Sarah, ela puxou o restante do corpo do pequeno com a ajuda dos médicos. O momento diferente e inusitado foi compartilhado no Facebook em uma página chamada Parto Sem Medo (Birth Without Fear). Na página Sarah deixou a mensagem de que as gestantes devem se manter fieis aos seus desejos.
Esse acontecimento surpreendeu muitas pessoas, porque, em geral na hora do parto as mães estão com medo da dor e de acontecer alguma coisa com elas e seus filhos, por isso, elas não têm cabeça para realizar esses desejos estranhos.
A mãe tirar da própria barriga o seu bebê pode ser perigoso, pois, ela pode derrubar a criança ou sem querer machucá-la.
Na realidade, isso aconteceu nos Estados Unidos, mas não são todos os países que permitem que uma coisa dessas ocorra.
Entretanto, o importante é que ocorreu tudo bem no parto e que Sarah ficou feliz não só com o nascimento do seu bebê, mas também por ter ajudado ele sair de sua barriga. Essas coisas diferentes costumam acontecer com mulheres que sonham muito em ser mães.
Se uma mulher está grávida e tem algum desejo estranho para a hora do parto, ela precisa conversar com seu médico muito antes, para que ele veja se é possível realizar o seu desejo.
Porém, dificilmente, o médico deixará que a mãe tire o seu bebê da própria barriga.
Portanto, o mundo é cheio de novidades que surpreendem até as pessoas mais experientes.
Nas fotos publicadas de Sarah com o seu bebê dá para ver que ela está muito feliz com a situação.