Incrível Prenda que Médico deu a uma Gestante Cega
Quando uma mulher engravida, ela fica ansiosa para saber como será o seu bebê, se ele vai parecer com ela ou com o pai ou com outra pessoa da família, porém, as mulheres que têm deficiência visual, ou seja, são cegas, poderão ter o privilégio de conhecer seus bebês através do toque, mas, não poderão vê-los com os olhos.
Um médico brasileiro resolveu surpreender uma paciente sua, uma grávida que é cega.
Durante uma ultrassonografia rotineira, o obstetra resolveu dar um presente incrível para a mulher que estava ansiosa para conhecer seu bebê através de toques.
Enquanto o médico fazia a ultrassonografia, uma impressora 3D estava imprimindo a imagem do bebê da mãe cega. A placa trouxe esculpido o rosto do bebê e uma mensagem dizendo: “Sou seu filho”.
Após receber de presente a imagem do seu bebê em 3D a mulher tocou o rostinho do pequeno e não conseguiu segurar a emoção. Ela ficou muito feliz e se surpreendeu por perceber que o nariz do bebê é em formato parecido com o dela.
Vídeo da grávida cega ganhando uma imagem do seu filho em 3D
O vídeo onde a grávida recebe o presente do médico ganhou a internet e foi visto por milhares de pessoas que se emocionaram com a alegria da futura mamãe. O vídeo do YouTube também foi publicado em sites diversos, porém, ele foi removido por motivos desconhecidos.
A internet sempre traz coisas boas e ruins para quem estiver interessado, mas quando uma coisa linda e surpreendente acontece logo todo mundo ver.
https://youtu.be/yCypcyeW0Ww
Conheça a grávida cega do vídeo
O vídeo da grávida cega recebendo um presente do médico que foi a imagem do seu bebê em 3D foi feito em 2015. Ela se chama Tatiana Guerra, na época ela estava com 30 anos e na vigésima semana de gravidez. O bebê que ela estava esperando se chamaria Murilo, seu primeiro filho, pois, ela tem uma menina chamada Julia, que na época estava com 7 anos.
Aos 17 anos Tatiana perdeu a visão, mas no vídeo, ela não escondia a ansiedade em conhecer seu filho e sentir seu cheirinho. A grávida afirmou em 2015 que a gravidez do segundo filho foi uma surpresa, a confirmação foi feita com um teste de farmácia. Ao descobrir a gravidez, Tatiana teve que fazer dois pré-natais, pois a sua gravidez era de alto risco por causa dos medicamentos que ela precisa tomar.
Tatiana Guerra sofre de esclerose múltipla, devido a essa doença ela possui apenas 8% da visão e precisa tomar medicamentos para que a doença não avance muito rápido.